NESTA QUINTA(4) TEM ESTREIA DO PODCAST MAIS ESPERADO PELOS INTERNAUTAS SERTANIENSES; “LIBERDADE DE EXPRESSÃO” COM INÍCIO ÀS 19 HORAS

Os internautas e leitores do Tribuna do Moxotó começa o ano com novidades. estreia nesta quinta-feira, dia 4, o programa que promete revolucionar a forma de fazer podcast na grande rede, é o programa “Liberdade de Expressão”, que terá inicio a partir das 19 horas e ficará no ar por uma hora, sendo, portanto, de 19 às 20 horas desta quinta.

O programa será dinâmico, sem aquela coisa enfadonha de entrevista engessada, com notícias policiais, notícias políticas, recados e sugestões dos internautas, além de entrevistas com personagens que são destaques na sociedade sertaniense, como empresários, políticos, profissionais liberais, artistas, fazedores de cultura, etc.

O primeiro programa trará uma homenagem toda especial ao sertaniense André Brasiliano, que partiu recentemente e que fazia da informação e da notícia algo precioso para seus internautas e seguidores e com muita credibilidade.

Na verdade é um tributo a quem prestou um relevantes serviços a comunidade sertanienses através da informação e até dentro da sua área empresarial.

O programa contará também com a presença especial do ativista cultural Antônio Mendes, mais conhecido por “Toinho de Zé Perninha”, que falará sobre sua atuação dentro de diversos projetos de políticas públicas e como incentivador cultural, com atuação em todo em Estado de Pernambuco.

Portanto, aguarde que o nosso podcast será sensacional para você que gosta da boa informação e que gosta de interagir, mande seu recado, sua sugestão e denúncia. Estamos aptos a ouvir você!

Não esqueça o programa estreia nesta quinta, dia 4, a partir das 19 horas.

Você acompanha tudo isso através do canal do youtube do site Tribuna do Moxotó. Aproveite e se inscreva no nosso canal, basta clicar aqui ou acessar https://www.youtube.com/channel/UCfkGlMWjkPKfAtVyVWFQNZg

Importante informar que o programa acontecerá de 15 em 15 dias e será sempre apresentado pelo jornalista e professor Esequias Cardoso e pelo advogado Celestino Barros e sempre às 19 horas com uma hora de duração.

Comentários do Facebook