A noite de natal é registrado mais um feminicídio em Pernambuco. O primeiro foi na cidade de Capoeiras na noite de natal, alí outro homem matou sua companheira a facadas e se evadiu do local e o segundo crime contra a mulher ocorreu na cidade de Pesqueira, também na noite de natal.
Segundo informações policiais, o elemento, companheiro da vítima assassinou sua esposa com várias facadas e ao se evadir do local, saiu em disparada em seu carro onde ocorreu o acidente na BR-232, quando este se dirigia de Pesqueira para a cidade de Arcoverde. Acredita-se que o acusado cometeu suicídio.
Para a polícia, o acusado cometeu suicídio após matar a sua companheira Eliane Teixira dos Santos, de 42 anos de idade na noite da véspera de natal.
O relacionamento do casal era conturbado e eles estavam separados e a vitima residia na cidade Arcoverde e ao reatar o relacionamento voltou para Pesqueira onde foi morta pelo seu companheiro que já vivia há 19 anos.
O crime ocorreu no bairro na cidade de Pesqueira e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
A polícia investiga os fatos para melhor esclarecer o que de fato ocorreu, já que a família só soube do crime que vitimou Eliane, após o acidente com o acusado conhecido por Roberto que sabendo que este havia morrido foram avisar a Eliane e ao chegar na casa encontraram-na no quintal morta com várias facadas.