A última quinta-feira, dia 21, foi de extrema felicidade para todos os sertanienses que receberam a governadora e toda sua comitiva e quem ficou responsável para agradecer os inúmeros investimentos recebidos em Sertânia, além de Pollyanna Abreu, foi o vice-prefeito Antônio Almeida.
Toinho Almeida como é conhecido, aproveitou o momento e agradeceu todo o empenho da Governadora Raquel Lyra em fazer as coisas saírem enfim do papel e se tornarem realidade.
O vice-prefeito, que agora se une ao grupo de Pollyanna Abreu, falou sobre seu sonho de chegar em reuniões de associações, de conselhos e não ver ninguém falando sobre carro pipa. “Eu tenho um sonho de ver Sertânia com água em todas as torneiras”, frisou Almeida.
No momento de seu discurso, o vice-prefeito Toinho entregou a governadora Raquel Lyra algumas reivindicações suas visando melhorar a vida de todos os sertanienses.
Toinho como homem do campo, conhecedor das necessidades do produtor rural sabe como ninguém que é preciso investir mais nessas áreas, dignificando o trabalho e a luta por dias melhores para todos esses trabalhadores.
A governadora recebeu ali mesmo e de forma rápida leu e certamente atenderá essas solicitações que visa a coletividade e não apenas um grupinho, é a política feita em pro de todos.
Essa é a segunda vez que governadora vem a Sertânia e já prometeu que em março de 2024, quando a estrada estiver pronta virá inaugurar.
Com a chegada de Antônio Almeida, o grupo se fortalece buscando uma Sertânia unida e com projeto para fazê-la voltar a ser de fato a princesinha do Moxotó. A empresária Pollyannna Abreu, os vereadores Damião Silva, Doia, Galba Siqueira, Magaly e Junhão Lins e todos os membros do grupo deram as boas vindas a este grande político sertaniense.
“Ressalto sempre a luta de Toinho durante toda sua trajetória política, homem coerente e de história marcada por lutas priorizando sempre a comunidade sertaniense e sei que junto com Zé Francisco irão engrandecer e ajudar nossa luta permanente para fazer nossa cidade mais igual, mais humana e para todos”, disse a empresária Pollyanna Abreu.