Várias cidades Pernambucanas registraram casos de violência com crime contra pessoa. Em Caruaru neste domingo, dia 10 de dezembro, foi morto a facadas um flanelinha.
O crime ocorreu na madrugada na Avenida Rui Barbosa, em frente à Casa da Esfiha, ao lado da Via Parque, no bairro Maurício de Nassau e a vítima ainda não foi identificada.
Seegundo informações policiais a vítima se desentendeu com um elemento desconhecido e após esse desentendimento tentou correr, sendo alcançado e esfaqueado e morrendo devido a gravidade dos ferimentos
Até o momento o acusado não foi identificado e a polícia civl investigará o fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cauaru.
EM CACHOEIRINHA JOVEM, USUÁRIO DE DROGAS, É MORTO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Na noite deste sábado, dia 9, na cidade de Cachoeirinha, o jovem José Raiyr Rodrigues da Silva, foi morto com disparos de arma de fogo. A autoria ainda é desconhecida.
A vítima que tinha 18 anos, foi encontrada nas imediações do cemitério, no município da cidade, na Rua Guilherme Simões.
Seegundo seus familiares, ele tinha envolvimento com drogas. O corpo encaminhado para o IML de Caruaru. A polícia civil investigará o caso.
CRIME DE MORTE EM INAJÁ: HOMEM É MORTO DENTRO DE SEU CARRO. AUTORIA É DECONHECIDA
No último sábado, dia 9, foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, Liberlino Messias Manoel da Silva, de 41 anos.
Crime ocorreu na tarde do sábado, dia 9, na Rua Maria Dondon, no município de Inajá.
Segundo informações policiais, a vítima, guiava seu veículo quando recebeu vários disparos de pistola, não resistindo e morrendo dentro do automóvel.
Não há informações sobre a autoria do crime. O corpo da vítima foi para o IML e a polícia civil investiga o fato.
EM GRAVATÁ IDOSO É MORTO DENTRO DE CASA. A AUTORIA É DESCONHECIDA
Na noite deste sábado, dia 9, na cidade de Gravatá, foi assassinado dentro de uma residência, o idoso de 66 anos, idenficado como José Carlos de Medeiros.
Segundo informações policiais, a vítima estava em uma residência bebendo com outras pessoas, no bairro Maria Auxiliadora, momento em que dois homens armados invadiram a referida casa e dispararam vários tiros contra a mesma.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Palmares.
A polícia civil segue investigando o fato. Até o momento ninguém foi preso ou identificado.
Neste final de semana foram mortas 47 pessoas, entre as vítimas 4 mulheres. De janeiro até agora foram mortas no Estado 3.408 pessoas.