Na madrugada desta terça-feira,dia 28, três homens foram assassinados a tiros, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em residências entre os bairros de Maranguape II e Engenho Maranguape, numa área de mata.
Os assassinatos aconteceram perto de uma unidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).
Informações extraoficiais dão conta de que os nomes dos homens mortos são: Agner Roberto da Silva, de 33 anos, Demetrius Fabiano Pereira de Freitas, de 48 anos, e Ademilson Joaquim da Silva, de 31 anos.
Dois dos homens foram mortos dentro de casas, e o terceiro, numa área externa. Não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação dos crimes.
A Polícia Militar disse que enviou uma equipe do 17º Batalhão e que, no local, o efetivo “fez o isolamento do local até a chegada das autoridades competentes”.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. Ainda segundo a corporação, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal e inquérito policial foi instaurado.