Em Sertânia algumas coisas inusitadas e estranhas estão acontecendo no tocante ao atual gestão municipal.
O exemplo é ver o “professor de Gestão Pública”, Ângelo Ferreira, que voltou a dar aula pelas ondas do rádio, falar da COMPESA, só porque o governo não é mais aliado seu, mas no entanto, quando é para consertar um bomba que é da alçada de sua administração, em povoados e distritos, é uma demora, deixando essas comunidades sem um pingo d’água.
Você leitor, lembra que no dia 17 de novembro fizemos uma matéria sobre o sofrimento do povo de Várzea Velha, que estava penando com uma bombra quebrada e sem água (ver matéria) e não se sabe se consertaram.
Agora é a vez do povoado vizinho a Várzea Velha reclamar sem água há dias e o prefeito Ângelo Ferreira enquanto preocupado com a COMPESA, não cuida em fazer sua obrigação que é consertar essa bomba e levar água para esse povo que sofre sem água em Caroalina.
EM CAROALINA A COMUNIDADE, SEGUNDO A MESMA, TEM QUE TORCER PARA CHUVA NUMA REGIÃO ONDE NESSA ÉPOCA É DIFÍCIL VER CHUVA. “ESTAMOS SOFRENDO”, DIZ.
“Sinto nojo dessa politicagem, tentamos denunciar na rádio local para ver se o prefeito “acorda” e manda ajeitar a bomba aqui e a gente tem direito a água, mas é inútil, eles não divulgam, agora quando é para falar da COMPESA eles divulgam. Que coisa mais feia é essa? Bora prefeito, enquanto você olha para fora de sua casa, dentro de sua casa está um caos, estamos sofrendo e é muito contraditório reclamar por água a COMPESA, quando você está deixando a gente sem água aqui em Caroalina”, disse uma moradora revoltada com o discurso de “dois pesos duas medidas” do prefeito de Sertânia.
Pois é leitor, o prefeito sabe muito bem falar sobre a COMPESA, no entanto esquece de fazer o dever de casa e com isso deixa o povo da zona rural sem água, quando poderia assistir melhor todas essas comunidade.
“Nós moradores do povoado de Caroalina estamos sofrendo com a constante falta de água, já são mais de 15 dias, falta água em algumas casas do povoado. As principais ruas mais afetadas são Adalzija Dantas, Antônio Ananias e Abigail de Siqueira. Responsáveis são avisados, mas, não resolvem o problema. Nos ajude”, disse outro morador.
Infelizmente esta é a Sertânia que temos hoje, o descuido com as comunidades rurais estão às claras, enquanto nas ondas do rádio e em algumas redes sociais daqueles que estão beneficiados por este governo, Sertânia parece um paraíso, mas a realidade é esta, povo sofrendo com os desmandos de um governo marcado pela sua mediocridade e favorecimento aos mais abastados
2024 vem aí!!!