EM PAUDALHO MULHER É ESTRANGULADA PELO EX-COMPANHEIRO. ACUSADO É PRESO

Mais um feminicídio é registrado em Pernambuco. Nesta quinta-feira, dia 23, uma mulher, identificada como Eloína Maria da Silva, de 36 anos, como vítima de estrangulamento e o acusado é seu ex-companheiro, identificado como Jorge Lira da Silva, de 42 anos de idade.

Segundo informações policiais, a vítima foi convidada para ir a casa do acusado, alegando ele que iria para São Paulo e queria se despedir dela. Eloína acreditou na conversa e foi até a casa de Jorge,s endo estrangulada por ele com um golpe conhecido por “mata leão”.

Ainda segundo informações, a vítima ainda chegou a pedir socorro, no entanto não resistiu ao golpe aplicado por seu algoz e morreu

Ao perceber que o pedido de socorro da sua ex-mulher chamou atenção de pessoas da comunidade, o acusado receoso da reação da população que se aglomerou em frente a casa, esperou a chegada da polícia para se entregar.

O mesmo foi conduzido para a 47ª DP, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante. O corpo da vítima oi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Comentários do Facebook