ESTUDANTE DE 16 ANOS É MORTO DENTRO DE QUADRA DE ESCOLA DE REFERÊNCIA NA CIDADE DO CABO. O ACUSADO PODE SER ESTUDANTE DA ESCOLA JÁ QUE USAVA FARDA ESTUDANTIL

Nesta terça-feira, dia 21, um adolescente, estudante da Escola de Referência em Ensino Médio José Rodrigues de Carvalho, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, foi baleado quando jogava na quadra de esportes da referida escola.

Segundo informações policiais, o aluno tinha 16 anos e foi morto após um elemento ainda não identificado invadir o ambiente da Escola de Referência José Rodrigues de Carvalho, e atirar contra a vítima.

Um vídeo feito momentos após o crime mostra a correria na quadra da escola logo depois de o estudante ser baleado. Segundo testemunhas, o crime o crime aconteceu às 11h da manhã, na quadra da escola. O suspeito teria entrado armado, efetuado os disparos e fugido.

A informação é de que o estudante estava jogando bola junto com outros adolescentes, quando chegou o suspeito e atirou no jovem.

A escola tem várias câmeras de segurança, algumas delas direcionadas para pra quadra e as imagens podem ajudar a esclarecer o crime.

Policiais fizeram rondas pelo bairro durante a tarde desta terça. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta terça para uma ocorrência na Escola José Rodrigues de Carvalho e, ao chegar ao local, constatou que um aluno que estava na quadra esportiva foi “surpreendido por outra pessoa que usava a farda da escola e o executou a tiros”.

De acordo com a PM, o autor do crime fugiu do local e a polícia “realiza busca na tentativa de localizá-lo e apreendê-lo”.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o crime está sendo apurado pela Força Tarefa de Homicídios e que a Delegacia de Homicídios do Cabo dará seguimento à investigação.

Comentários do Facebook