A PRECARIZAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SERTÂNIA: CONSELHEIRO VOLTA A DENUNCIAR DESCASO COM A ENTIDADE (VEJA O VÍDEO)

O RETRATO DO DESCASO: VIATURA DO CONSELHO TUTELAR "ABANDONADA" NO ESTACIONAMENTO DO DO HOSPITAL DE SERTÂNIA; É A INDIGÊNCIA E A PRECARIZAÇÃO DE UM ÓRGÃO TÃO IMPORTANTE. DESCASO VOLTA A SER DENUNCIADO POR UM DOS CONSELHEIROS

O Conselho Tutelar de Sertânia vive já há algum tempo uma verdadeira penúria com quase total precarização em seus serviços provocados pela atual gestão municipal, através da secretaria de Ação Social, que tem como titular da pasta o sobrinho do prefeito da cidade de filho do atual presidente da Câmara de Vereadores e possível candidato a candidato a prefeito, Paulo Henrique.

É esse rapaz, que de forma incompetente rege “as coisas” do conselho tutelar, incompetente, porque, pelo que parece, não consegue sequer consertar o carro da entidade que se encontra quebrado há meses e “jogado” no estacionamento do hospital de Sertânia, como a mostrar a “indigência” que se encontra o Conselho Tutelar de Sertânia que há bem pouco tempo teve até sua energia cortada.

Pois bem Sertânia, mesmo com tantas reportagens sobre a precarização nem o prefeito e nem sobrinho parecem preocupados com a situação dos conselheiros que estão fazendo seus serviços a pé, sem viatura, pois a mesma não foi levada sequer para uma oficina e continua no estacionamento do hospital, como mostra o conselheiro em seu vídeo.
Até quando vamos assistir este descaso e a omissão de alguns conselheiros com toda essa precarização de um órgão que deveria ser valorizado??

Veja o que disse o Conselheiro Adriano Vasconcelos, que não foi candidato a reeleição, talvez por ver tudo isso acontecer no Conselho Tutelar e não se ver uma autoridade constituída tomar providência nenhuma quanto a toda essa precarização e penúria que vive aquela entidade. É Sertânia!!

Gente boa!
A quase dois meses a viatura do Conselho Tutelar de Sertânia, foi enviada a oficina para conserto/reparo. Porém, hoje (12), sou o conselheiro plantonista e devido ao feriado, fico de sobreaviso com o celular de plantão em casa. Como estou com minha mãe internada no hospital do município, fui a visitar e encontrei a viatura do Conselho que deveria estar na oficina, no pátio do hospital.
O Conselho Tutelar deveria emitir uma nota de REPÚDIO a GESTÃO, assim como fez contra uma usuária que denunciou o órgão ao MP e ao blog Tribuna do Moxotó, onde na ocasião a denunciante informou que teria ido à sede após as 17h e que nos dias que conseguiu atendimento tinha apenas o conselheiro tutelar ADRIANO VASCONCELOS. Lembrando que na nota os conselheiros aproveitaram para ironizar e fazer suposições contra o conselheiro mencionado pela denunciante. Haja vista que é do conhecimento de todo COLEGIADO.
Não preciso me esconder para fazer denúncias contra a qualquer órgão que seja. Denuncio nas minhas redes sociais e sou totalmente responsável pelo que faço. Não passo a mão na cabeça de ninguém e nem sou puxa-saco.

 

Comentários do Facebook