O genitor da menor de 3 anos de idade, internada no hospital regional de Arcoverde, após ser transferida do hospital de Sertânia com problemas sérios de saúde, o senhor Edson Bruno, entrou em contato com o Tribuna do Moxotó, logo após a matéria veiculada sobre a situação de sua filha e a falta de transporte que estava enfrentando para levar sua filha a Recife e naquela cidade fazer uma cirurgia.
Segundo Bruno, ontem, dia 15, a noite após a matéria, conseguiram uma ambulância que foi para o Hospital de Arcoverde e levaram a criança para o Recife.
Que bom que o apelo do pai foi ouvido e que a criança vai poder se tratar adequadamente e daqui a pouco estará de volta.
Que em outras situações não seja preciso expor problemas como estes para que sejam resovidos. É uma crueldade.
A gente lembra que era inconcebível o argumento de não ter disponivel uma ambulância para levar essa garota para o Recife, sendo ela e seus pais de Sertânia e estando internada no hospital de Arcoverde, após ser transferida do Hopistal Maria Alice Gomes Lafayette, quando há bem pouco tempo a prefeitura de Sertânia, não só mandou uma ambulância para levar uma paciente de um hospital particular em Arcoverde para leva-la para Caruaru, como até tirou um médico de plantão para acompanha-la. É dois pesos duas medidas???? (VER MATÉRIA).
Mas enfim, que bom que foi resolvido, agora é só torcer pelo restabelecimento da criança.
Assista abaixo o desabafo de um pai vendo sua filha doente e sem a presença ativa do poder público.