HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NAS CIDADES DE SÃO CAETANO E RIACHO DAS ALMAS RESPECTIVAMENTE. AUTORIA É DESCONHECIDA

Neste sábado, dia 9 de setembro, duas cidades do interior de Pernambuco registraram crimes de morte e sem prisão dos acusados.

Em São Caetano a vítima foi Reginaldo Fernando da Silva, de 43 anos, que morreu ap´so ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no bairro Alto do Xerém, em São Caetano. Infelizmente não houve identificação de autoria e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

EM RIACHO DAS ALMAS HOMEM DE 24 ANOS É MORTO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO. AUTORIA É DESCONHECIDA

Neste sábado, dia 9, o corpo de um homem identificado como sendo José David da Silva, de 24 anos, foi encontrado em estado de decomposição, no antigo lixão, próximo ao bairro Celestino Ferreira, na periferia de Riacho das Almas.

Segundo informações policiais, a vítima, conhecida por “Loló”, residia na Trav. Jane Mota no bairro Salinas, naquela cidade em Riacho, era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por diversos furtos.

O corpo da vítima apresentava perfurações produzida por arma de fogo na cabeça e na perna e familiares oprocurava desde a última terça-feir, dia 5.

A autoria ainda é desconhecida e o corpo da vítima foi encaminhada para o IML.

Comentários do Facebook