HOMEM É BARRADO POR SEGURANÇAS DE BAR, VOLTA ARMADO E É MORTO POR PM QUE PARTICIPAVA DE FESTA; VEJA VÍDEO

Caso aconteceu no domingo (3) e foi filmado por câmeras de segurança do Boteco do Iraka, na Várzea, Zona Oeste do Recife.

Um homem foi morto a tiros por um policial militar que participava de uma festa num bar no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a PM, o homem foi barrado por seguranças e, por causa disso, voltou armado e atirando, sendo atingido pelo policial logo em seguida (veja vídeo abaixo).

O caso aconteceu no domingo (3), às 17h26, e foi filmado por câmeras de segurança do Boteco do Iraka, na Rua Barão de Cerro Largo. De acordo com a Polícia Militar, o homem que morreu discutiu com seguranças ao tentar entrar no bar sem pulseira de identificação.

Ele, então, foi embora e voltou armado e atirando. Testemunhas disseram que ele era irmão do dono do bar e que não foi reconhecido pelos seguranças. Ele morava perto do estabelecimento e, por isso, foi em casa rapidamente e pegou a arma.

Nas imagens, é possível ver o homem de rosa passando e, depois, voltando e pegando um revólver. Depois, ele é atingido por tiros e cai na calçada. Outro ângulo mostra o policial de preto no canto esquerdo da tela, dançando. Depois, algumas pessoas começam a olhar para fora do bar, o PM pega a arma e atira.

A Polícia Militar informou, ainda, que o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

g1

Comentários do Facebook