VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE SERTÂNIA ABANDONADA HÁ QUASE UM ANO EM OFICINA NA CIDADE ARCOVERDE. A DENUNCIA É DA VEREADORA GALBA

VIATURA DA GUARDA ABANDONADO HÁ QUASE UM ANO EM UMA OFICINA NA CIDADE DE ARCOVERDE

A vereadora Galba Siqueira trouxe a tona mais uma prova de descaso com a coisa pública promovida pela atual gestão municipal em Sertânia.

Trata-se do abandono de uma das viaturas da guarda municipal em uma determinada oficina na cidade de Arcoverde há pelo menos um ano.

A VEREADORA GALBA SIQUEIRA MOSTROU-SE INDIGNADA COM TAMANHO DESCASO COM UMA DAS VIATURAS DA GUARDA MUNICIPAL. “JOGADA” NUMA OFICINA NA CIDADE DE ARCOVERDE SEM PERSPECTIVA NENHUMA DE CONSERTO HA QUASE UM ANO

Segundo aquela vereadora, o fato mostra total negligência com a coisa pública, fato inadmissível já que se trata de um bem que deveria está servindo a comunidade.

“Vejo como uma grande irresponsabilidade. Um carro que deveria está circulando a serviço do povo de Sertânia e se encontra neste estado aí que vocês vão ver. Dentro do mato no que parece um terreno baldio pertencente a uma oficina na cidade da Arcoverde, segundo as imagens que recebemos de um sertaniense indignado com o caso. Vamos denunciar e pedir providência na Câmara de Vereadores, isso não pode acontecer. É muita irresponsabilidade”, disse a vereadora bastante indignada com o fato.

O leitor lembra que essas viaturas recebidas pela prefeitura de Sertânia, para servirem a guarda municipal, veio do governo federal.

O que não se entende é que ver o prefeito fazer uma licitação milionária de mais de um milhão e duzentos para locar carros para servir a sua gestão, quando tem carro abandonado como esta viatura da guarda municipal.

Bom quando percebemos que o vereador, nesse caso uma vereadora está fazendo seu papel e desempenhado com seriedade, fiscalizando o poder executivo, poder este que em Sertânia “corre frouxo” e parece fazer o quem bem quer.

O fato e de deixar todos estarrecidos. Em Sertânia além de várias obras paradas, agora temos carro também “esquecido” em uma oficina e pior, em outra cidade.

Comentários do Facebook