Na manhã desta terça-feira, no centro da cidade de Surumbi, foi executado com várias disparos de arma de fogo por três elementos o jovem de 22 anos de idade Ruan Rodrigo Lima da Silva.
O crime ocorreu na rua Severino Clemente de Arruda, no centro daquela cidade e no momento em que a vítima descia de um carro de uma autoescola.
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima estava descendo de um carro da autoescola quando três elementos se aproximaram e desferiram varios tiros contra ele.
Sem ter nennhuma oportunidade de reagir, Ruan morreu no local que, segundo a perícia, havia cerca de 40 cápsulas de armas de fogo de pelo menos 3 calibres diferentes, como Ponto 40, 9 mm e Ponto 45.
Ainda segundo informações policais, a vítima não residia Surubim e que estava estava na casa da mãe para realizar aulas na autoescola.
Câmeras de segurança flagraram o homicídio. Era 10h07 quando a vítima desce do carro e três homens encapuzados saem de um automóvel preto que estava estacionado logo atrás, cometem o crime e fogem.
A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já instaurou inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.