OBRA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL PARALISADA EM SERTÂNIA; PREFEITURA ACUMULA DÍVIDA COM EMPREITEIRA

Você Sertaniense lembra-se daquela obra feita às pressas pela prefeitura de Sertânia, que de forma relâmpago ultrapassou outras tantas obras no município que se arrastam ano após anos?

A exemplo da obra do Cine Emoir, a exemplo da obra do Pátio da Feira e tantas outras obras em Seertânia.

Você se lembra sertaniense? É aquela mesma que fica na avenida Agamenon Malhagães, onde ficará alojada a a secretaria de educação do município, construída no terreno onde ficava as casas do juiz e do promotor.

Pois bem, o Tribuna do Moxotó conseguiu com exclusividade a informação de que a referida obra está parada e que a semana passada teve sua energia cortada e que hoje se encontra paralisada por conta de falta de pagamento à empreiteira responsável pela obra e seus os operários estão passando maus bocados por falta desse pagamento.

É fato, a dívida é grande e tanto a empreiteira quanto seus operários não estão sabendo o que fazer. Estão todos sem dinheiro e o prefeito de Sertânia não resolve a situação.

Estão todos aflitos. A obra realmente está parada exatamente por isso, por falta de dinheiro. Como pode isso hein?? Cadê o planejamento daquele que já ocupa o poder pela quarta vez e não era para cometer erros primários com este deixando pais de família a mercê da sorte. Na verdade era para ter um planejamento, todos esse pessoal da empreiteira e seus operários tem compromisso e a prefeitura não pode fazer isso.

Pelas informações prestadas ao site, a dívida já ultrapassa 600 mil reais e para e por mais que os responsáveis procurem o prefeito, as respostas são evasivas e sem perspectivas alguma.

Lembrando que esta obra custa para os cofres do município, ou seja, para o povo sertaniense, a bagatela de R$ 1.528.254,38 (UM MILHÃO QUINHENTOS E VINTE OITO MIL, DUZENTOS E CINQUENTA E QUATRO REAIS E TRINTA E OITO CENTAVOS) e a empresa responsável é Innovate Construtora e Incorporadora Ltda e o prazo para a executação é de 180 dias.

Vamos ficar de olho nisso e observar se vai haver pagamento a essa empreiteira e a obra continua.

Estamos de olho viu prefeito??

Comentários do Facebook