PM SUSPEITO DE MATAR MC DE BREGA FUNK E TÉCNICA EM ENFERMAGEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE CARRO

O cabo da Polícia Militar Rodrigo José Fortunato da Silva, investigado pela morte do MC de brega funk Serginho Porradão e da técnica de enfermagem Manuela Tenório, foi encontrado morto dentro de um carro no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife.

Segundo a perícia, o homem foi encontrado com um ferimento de tiro na cabeça. A bala entrou pela têmpora direita e saiu pelo lado esquerdo da cabeça do PM. Uma pistola foi encontrada no colo do policial. A Polícia Civil investiga se a morte dele foi suicídio.

“O efetivo isolou o local para as providências da Polícia Científica e Polícia Civil, sendo confirmado que se trata de um cabo da corporação. As circunstâncias em que se deu o fato serão fruto de investigação que fica a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios”, diz a PM em nota.

RELEMBRE O CASO

Um cantor de brega funk e uma técnica em enfermagem morreram após serem baleados no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Uma das vítimas foi Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão. A outra foi Manuela Tenório da Silva, de 38 anos. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, um policial militar que não teve o nome divulgado.

Testemunhas disseram que os disparos aconteceram durante uma confusão na Praça da Bíblia, que fica na comunidade Bola na Rede, no domingo (13), numa festa de Dia dos Pais. Um vídeo enviado ao g1 mostra a confusão pouco tempo antes do tiroteio

A Polícia Civil confirmou o caso nesta segunda-feira (14). Testemunhas disseram que Serginho Porradão tentou separar uma briga entre um homem e a mulher que morreu. O criminoso atirou e os dois foram atingidos pelos disparos.

Serginho Porradão foi atingido na cabeça. De acordo com a corporação, o autor dos disparos não foi identificado. O nome da mulher morta também não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada através do 11º Batalhão. De acordo com a corporação, ao chegarem no local, Manuela Tenório estava morta.

Já Serginho foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife. Depois, ele chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana.

De acordo com o HR, o cantor morreu nesta segunda-feira (14), por perfuração de arma de fogo. O corpo foi levado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito sobre o caso e que “as investigações seguem até elucidação do crime”.

g1

Comentários do Facebook