O desaparecimento da menina de 8 anos na cidade de Bananeiras, no estado da Paraíba desde o dia 4 de julho, portanto, 16 dias, está mobilizando as polícias de três estados nordestinos, do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
A criança, identificada como sendo Ana Sophia, reside na zona rural do município de Bananeiras Distrito de Roma, no município de Bananeiras. Ela foi vista pela última vez no dia 04 de julho.
trata-se de uma força tarefa com objetivo de encontra a criança. São três delegados e vários investigadores do estado da Paraíba estão empenhados nas buscas pela criança, além dessa equipe, as polícias de Pernambuco e Rio Grande do Norte também foram acionadas para reforçar a operação.
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba realizam buscas numa área de mata, contando com o auxílio de drones e cães farejadores. O pedido de apoio foi estendido aos estados vizinhos.
Os policiais que estão a frente das investigações e buscas pela menina, informaram que até o momento não há informações que leve ao paradeiro de Ana Sophia. Todos os arredores do distrito onde ela reside já foi vasculhado, e nenhuma pista foi encontrada. As buscas seguem sem previsão de encerramento.
A polícia civil paraibana informou ainda que ouviu diversos familiares da criança e nesses depoimentos houve divergências.
No momento do desaparecimento da menina, os familiares informaram que a mesma no moment em que saiu de casa usava um short e blusa, no entanto, no curso das investigações e ao observarem as imagens de câmeras de segurança, percebeu-se que a criança usava um vestido.
Fato este que é contestado pela familia da garota, todavia, diante da solicitação da polícia para apresentarem o vestido, este não o fizeram.
A polícia reafirma que as imagens foram registradas aproximadamente 30 minutos após o desaparecimento. O caso segue sendo investigado com o objetivo de esclarecer os fatos e encontrar a menina Ana Sophia.
VIDENTE DIZ QUE CORPO DE SOPHIA SERÁ ACHADA AINDA ESSA SEMANA. ASSISTA!
Na cidade de Guarabira no Estado da Paraíba, uma vidente identificada por “Vó Bahiana” aproveitou a notoriedade que o caso da menian Sophia tomou para profetizar e fez algumas revelações sobre o caso.
Segundo a mesma, a criança será encontrada ainda essa semana, assegurando que a mesma já está morta. “Vó Bahiana”, disseainda que existem duas pessoas envolvidas com o fato criminoso.
Ela ainda chegou enviar um recado para os policiais envolvidos nas investigações, “procurarem que vão encontrar, inclusive nos lugares nunca procurados, que vão achar o corpo”.
Veja o vídeo da vidente:
VÍDEO POSTADO NO INSTAGRAM DA VIDENTE