VOLTA DO DEPUTADO DIOGO MORAIS À ALEPE REPRESENTA MUITO POUCO PARA SERTÂNIA; MAS PARA O PREFEITO, UM VERDADEIRO CABIDE DE EMPREGO PARA OS SEUS

O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA E O SEU GRUPO POLÍTICO FEZ UMA GRANDE FESTA COM A VOLTA DO DEPUTADO DIOGO MORAIS, QUE EMPREGAVA EM SEU GABINETE SEU FILHO E SEU IRMÃO, E SERTÂNIA TEM O QUE COMEMORAR?? LEMBRANDO QUE O DISTRITO INDISTRIAL PROMETIDO EM OUTRAS CAMPANHAS, FICOU SÓ NA PROMESSA.

Talvez alguns sertanienses desavisados não entenderam o que estava ocorrendo na tarde de hoje, dia 23, na cidade de Sertânia, quando fogos de artifícios estavam sendo soltos numa grande festa, inclusive com motos desfilando pelas ruas, e nós, como um site de notícia, estamos aqui para informar o que de fato ocorreu.

É que o deputado Estadual, apoiado pelo prefeito e seu staff, está voltando à Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, e como estava na suplência, não conseguiu votos para assumir de forma direta, perdendo assim as eleições, está voltando no lugar de Rodrigo Novaes, que vai para o Tribunal de Contas do Estado e a alegria, que quase ninguém entendeu só o prefeito e seu grupo mesmo, é que a volta daquele parlamentar estadual pouca representa para o município de Sertânia, só para o prefeito e o seu staff tem um significado importante.

É que este deputado abrigava no seu gabinete um verdadeiro cabide familiar do prefeito, ou seja, um filho, um irmão e até uma ex-cunhada. Então com sua volta, volta todas essas benesses.

Lembrando que o filho do prefeito Ângelo Ferreira, estava a disposição desse mesmo deputado até o final de janeiro de 2023, de lá para cá, mesmo o prefeito dizendo que ele está a disposição da Assembleia, o mesmo já não mais aparece no portal da transparência daquele órgão e também não aparece para trabalhar na sua função na prefeitura de Sertânia, é filho do prefeito, mas talvez aparecerá agora com a entrada do deputado Diogo Morais, que levou muitos dos votos dos sertanienses, votos que deram prestigio Ângelo Ferreira para que este empregasse apenas os seus.

Lembrando aos sertanienses que foi este mesmo deputado, que em campanhas passadas, passadas mesmo, há anos, prometeu trazer um distrito industrial para Sertânia e ficou só na promessa, vendendo ilusão para todos, talvez não trouxe porque já havia atendido pleitos particulares do prefeito, como empregar seus parentes em seu gabinete.

Está explicado o motivo de toda festa sertaniense.

Como seria bom que em meio a fogos, motos nas ruas e gritinhos de felicidade, a população observasse nisso tudo algo realmente bom para ela e não só para um grupinho que vibra, festeja, como a saber que essas benesses ninguém desfruta, a não ser eles mesmo.

Comentários do Facebook