Depois da publicação no site Tribuna do Moxoto sobre a situação do mato tomando conta do Posto de Saúde da Cerâmica, imagens enviada por um internauta (ver matéria), agora foi a vez do Hospital de Sertânia, que tomado por lixo e matos também foi alvo do “clique” de um internauta que colocou em suas redes sociais.
“Gente boa! Olha a situação que se encontra a área do pátio do Hospital Municipal de Sertânia. Tem lixos e matagal. Detalhe: essa área é apenas a do lado esquerdo do hospital. Tem matos e lixos atrás da sala de administração. Um local que deveria ter o maior cuidado, pois onde tem lixos, tem insetos e ratos, encontra-se dessa forma. Se em apenas uma área externa do hospital está assim, imagina nos distritos, vilas e povoados do município. Vereadores (as) de Sertânia! Vocês exercem a função de “FISCALIZAR” no município. Já enviaram ofício a secretaria responsável pela pasta pedindo que realizem a limpeza da área externa do hospital? Se já assim o fizeram, coloquem o número do ofício enviado aqui nos comentários. Pois, não acredito que dos 13 vereadores (as) do município, pelo menos um não tenha visto isso. Assistam gente! Concordando com a publicação, compartilhem!”, disse Adriano Vasconcelos, internauta que teve a preocupação de trazer para conhecimento do público toda essa situação.
Portanto, sertaniense, essa é a Sertânia é que poucos conhecem e que aqueles que estao gozando das benesses de ser poder ignoram.
“É fato que só defende este governo municipal quem está colhendo as benesses deles, quem está sendo favorecido por ele, porque parece que o caos se encontra em cada ponta do município.
Importante que a população acorde e perceba que apenas um grupinho ou familiares do prefeito têm motivos para achar uma maravilha.
A Sertânia que todos deveriam conhecer é exatamente esta que os leitores do Tribuna do Moxotó estão acostumados a ver. Essa ninguém consegue esconder”, disse um sertaniense atento.