A agrestinense, Vanessa Josefa Santos, de 30 anos de idade, foi vítima de um feminicídio durante a manhã desta quinta-feira (11), dentro de casa, no bairro Jardim Oliveira Camargo em Indaiatuba-São Paulo.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro, que arrombou o imóvel, entrou e a atacou com uma faca, desferindo vários golpes contra a vítima que morreu no local. Um morador tentou intervir, mas não conseguiu impedir o ataque.
O elemento também se feriu e foi socorrido ao hospital, onde permanece sob custódia policial. Ele é acusado de não aceitar o término do relacionamento e a ameaçava de morte.
Segundo a polícia, a Vanessa não tinha registrado boletins de ocorrência ou denúncias formais de violência doméstica, e não integrava programas municipais de proteção. Vanessa morou uma época na Rua 13 de Maio na cidade de Agrestina, no Agreste, interior de Pernambuco, de onde era natural e era conhecida no município.
Existe uma grande expectativa do corpo da vítima ser trazido em um voo aéreo para a sua terra natal.
O assassino foi identificado como Joelson Antônio da Silva, de 46 anos, que também é natural de Agrestina. Ele foi morar em São Paulo há aproximadamente 30 anos.
O autor está sendo autuado em flagrante pelo feminicídio.
Com.informações do Blo dos parceiros
