EM PANELAS HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE MOTO É BALEADO E EM ARCOVERDE CASAL É PRESO COM DROGAS PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Na tarde terça-feira (16) um mototaxista teve a moto tomada de assalto no distrito de Boca da Mata na zona rural de Panelas e quando a vítima estava indo a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência, se deparou com o ladrão caído ao lado da moto e quando os socorristas do Samu foi atender a ocorrência constataram que o elemento além de apresentar lesões provocadas pelo acidente também apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O marginal, Alisson Laércio da Silva, que mora no Bairro da Caixa D’água em Cupira, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia.
APÓS TENTATIVA DE FUGA, CASAL É PRESO PELA PRF COMO MAIS DE 200 KG DE DROGAS
A Polícia Rodoviária Federa (PRF) prendeu, na manhã desta terça (16), um casal que transportava mais de 200 kg de drogas, entre maconha, haxixe e skunk. Eles seguiam em um veículo Gol, com registro de roubo, pela BR-232, em Arcoverde, quando receberam ordem de parada. O motorista não obedeceu, tentou fugir da viatura policial que o perseguia, mas foi alcançado.

No carro estavam um homem, de 29 anos, sua companheira, de 26 anos, e vários sacos com a droga, inclusive sendo levada também no colo da passageira. No total, foram apreendidos 192 kg de maconha, 10 kg de haxixe e 3 kg de skunk. De acordo com o suspeito, o ilícito foi pego em Cabrobó, no sertão pernambucano, e tinha como destino a capital – a cidade de Recife.

O motorista logo confessou também a procedência ilícita do carro, o que foi confirmada com a vistoria dos elementos identificadores feita pelos policiais. As placas eram clonadas. De acordo com informações levantadas, o Gol teria sido roubado em julho de 2020 na cidade de Santo André, em São Paulo.

O casal foi levado para delegacia da Polícia Civil, onde serão investigados os crimes de tráfico de drogas e adulteração de elemento identificador de veículo.

Com informaçõs do Agreste Violento

Comentários do Facebook