Na tarde terça-feira (16) um mototaxista teve a moto tomada de assalto no distrito de Boca da Mata na zona rural de Panelas e quando a vítima estava indo a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência, se deparou com o ladrão caído ao lado da moto e quando os socorristas do Samu foi atender a ocorrência constataram que o elemento além de apresentar lesões provocadas pelo acidente também apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
No carro estavam um homem, de 29 anos, sua companheira, de 26 anos, e vários sacos com a droga, inclusive sendo levada também no colo da passageira. No total, foram apreendidos 192 kg de maconha, 10 kg de haxixe e 3 kg de skunk. De acordo com o suspeito, o ilícito foi pego em Cabrobó, no sertão pernambucano, e tinha como destino a capital – a cidade de Recife.
O motorista logo confessou também a procedência ilícita do carro, o que foi confirmada com a vistoria dos elementos identificadores feita pelos policiais. As placas eram clonadas. De acordo com informações levantadas, o Gol teria sido roubado em julho de 2020 na cidade de Santo André, em São Paulo.
O casal foi levado para delegacia da Polícia Civil, onde serão investigados os crimes de tráfico de drogas e adulteração de elemento identificador de veículo.
Com informaçõs do Agreste Violento