Neste sábado, dia 4 de outubro, por volta das 21:45, na rua Américo Patriota, no bairro da Cerâmica, foi vítima de tentativa de feminicídio Aline da Silva Gondinho, com 36 anos de idade.
Segundo informações da própria vítima a polícia, um ex-companheiro da mesma, não satisfeito com o fim do relacionamento tentou matá-la usando um punhal e só não conseguiu porque outras pessoas interviram. Ela chegou a cair no chão no momento da agressão.
A vítima denunciou o fato a delegacia e alegou que não foi a primeira vez que sofreu agressões do seu ex-companheiro. “Em outra ocasião ele tentou me enforcar”, disse ela.
A vítima ainda informou que após essa tentativa, o agressor ainda ficou no local e ela saiu correndo com medo de novas agressões e por isso está solicitando medidas protetivas, já que para ela, tudo isso está ocorrendo porque o agressor não aceita o fim do relacionamento.
A polícia civil está investigando o fato e policiais militares estão em diligências para localizar e prender o agressor.
O site Tribuna do Moxotó está sempre aberto ao direito da outra parte se pronunciar. Temos a versão da suposta vítima e democraticamente, como se.or3 fazemos, abrimos espaço para a outra aberta esclarecer a sua versão.
