EM IGARASSU MULHER É MORTA A GOLPES DE FACA NA CASA DE SUA IRMÃ; EX-COMPANHEIRO É O PRINCIPAL ACUSADO E SE ENCONTRA FORAGIDO

Na tarde desta terça-feira, dia 15, na rua Migôdonio Pio da Fonseca, bairro Santa Rita, na cidade de Igarassu, região do grande Recife, uma mulher de 22 anos, identificada como Layane Silva Alves, foi morta a golpes de faca dentro da casa de sua irmã.

Segundo informações policiais, a vítima havia se separado do seu ex-companheiro e com ele teve um relacionamento apenas de 3 meses e foi morar com a irmã.

A irmã da vítima relatou que o acusado, que não teve seu nome identificado, foi a sua casa para tentar reatar o relacionamento na tarde desta terça, dia do crime.

A irmã ainda conta que deixou os dois conversando dentro de sua residência e foi comprar cigarros em um comércio nas proximidades de sua casa e após 10 minutos retornou e já encontrou sua irmã caída na rua ferida próxima a sua casa.

A vítima bastante ferida, ainda foi socorrida pela irmã que a levou para a UPA de Igarassu, mas devido aos ferimentos morreu naquela unidade de saúde.

No local do crime foram recolhidas pela polícia científica duas facas sujas de sangue . O acusado encontra-se foragido e a polícia busca informação sobre o mesmo e investiga a motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Recife.

Comentários do Facebook