Nicoli Cândida Neres, de 22 anos, foi assassinada no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Crime é investigado pela Polícia Civil.
Uma semana após sair da prisão, uma mulher foi morta a tiros no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, na noite da terça-feira (13). A vítima, identificada como Nicoli Cândida Neres, de 22 anos, foi atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio motivado por briga pelo tráfico de drogas.
Nicoli foi presa no dia 6 de maio por tráfico de drogas, mas foi liberada após audiência de custódia. Ela foi assassinada por volta das 20h, na Avenida Maurício de Nassau, em frente ao Conjunto Habitacional Abençoado por Deus, onde a mãe da vítima morava. A via é uma das principais do bairro, em que estão localizadas várias lojas, um parque e uma creche.
O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência desse caso, que detalha que Nicoli apresentava cerca de quatro perfurações por disparos de arma de fogo e que os disparos atingiram suas costas, o tórax e o abdômen.
De acordo com testemunhas, a mulher era traficante de drogas na região. O corpo de Nicoli Cândida Neres foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
Por g1 Pernambuco