MAIS DUAS MULHERES SÃO MORTAS EM PERNAMBUCO: EM RECIFE E OLINDA COMPANHEIRAS SÃO MORTAS POR SEUS MARIDOS; UMA DELAS COM 16 FACADAS E A OUTRA COM UMA CRIANÇA NOS BRAÇOS. NINGUÉM FOI PRESO

Uma mulher foi morta a facadas na comunidade Vila dos Milagres, no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, no domingo (27). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, e a ocorrência foi registrada pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital.

De acordo com a polícia, a mulher “foi socorrida para uma unidade hospitalar local após ser encontrada, com perfurações de arma branca, em via pública”.

A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife, por volta das 20h45. A unidade de saúde confirmou, por meio de nota, que a paciente chegou em estado grave e, mesmo com atendimento médico, morreu uma hora depois.

A mulher, identificada como Elisângela Borges da Silva, de 38 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Escola Vila dos Milagres, no bairro do Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife.

O g1 perguntou à Polícia Civil se o companheiro de Elisângela é suspeito do crime e se ele ou a arma do crime foram localizados, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

MULHER É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO, QUE POSSUÍA MEDIDA PROTETIVA, ENQUANTO ESTAVA COM A FILHA DE UM ANO E CINCO MESES. SEGUNDO PARENTES DA VÍTIMA, O CRIME FOI MOTIVADO POR CIÚMES.

No domingo, dia 27, uma mulher conhecida por “Milena”, foi morta por seu ex-companheiro com golpes de faca, quando estava com seu bebê nos braços, que é filha do acusado e tem um ano e cinco meses de vida.

Segundo informações policiais, o acusado que tinha muito ciúmes da vítima, fesferiu um golpe certeiro e correu do local. A vítima morreu dentro de casa e o acusado encontra-se foragido.

Comentários do Facebook