Caso aconteceu em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo informações apuradas pela TV Globo, jovem de 24 anos planejava homicídio desde os 18 e não demonstrou arrependimento ao confessar crime.
Uma mulher de 24 anos matou um vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais que sofreu na infância, até os 10 anos de idade. O caso aconteceu no Engenho Montevidéu, área rural do distrito de Camela, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
Segundo informações apuradas pela TV Globo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é Luís Cláudio da Silva, de 41 anos.
A jovem, que não teve o nome divulgado, foi presa e confessou o crime. Ela disse, durante o depoimento, que planejava o homicídio desde que completou 18 anos e que a motivação foram abusos sexuais que sofreu na infância, até os 10 anos de idade.
Ainda segundo a TV Globo apurou, a mulher não demonstrou arrependimento durante o depoimento. Ela foi presa em Ipojuca e depois encaminhada para o DHPP, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, após a prisão em flagrante, a mulher foi autuada pelo crime de homicídio e ficou à disposição da justiça.