DUAS MULHERES SÃO MORTAS EM PERNAMBUCO; UM DOS ACUSADOS, COMPANHEIRO DE UMA DAS VÍTIMAS FOI PRESO E OUTRO, EX-COMPANHEIRO, ESTÁ FORAGIDO

Na noite desta segunda-feira, dia 24, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Varadouro, na cidade de Olinda, uma mulher foi morta por enforcamento pelo companheiro dentro de um motel.

Segundo informações policiais, a vítima identificada por Madza Batista Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi assassinada depois de uma discussão com o agressor, identificado como Jefferson José Gomes da Silva, de 28. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

Depois de assassinar a companehira, Jefferson ligou para a Polícia Militar, que o conduziu para o Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Medicinal Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O agressor foi encaminhado para audiência de custódia.

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO EM PALMEIRINA

Na na noite da última segunda-feiram dia 24, no Sítio Olho D’água, no distrito de Baixa Grande, na zona rural do município de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco, uma mulher de 30 anos de idade, identificada por  Rosilma Marques da Silva Nascimento, foi assassinada, foi esfaqueada pelo ex-companheiro que tentava reatar a relação.

O assassino foi identificado por Odair da Silva Bezerra, de 33 anos e após uma discussão com a vítima e a matou a facadas.

O crime foi presenciado pela filha menor de 7 anos, ela disse a polícia que também foi ameaçada pelo o acusado.

Após o crime o assassino fugiu e até o momento não foi preso.

O corpo de Rosilma foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Palmeirina.

Comentários do Facebook