O leitor do Tribuna do Moxotó lembra que fizemos diversas matérias denunciando a construção da passagem molhada da Maniçoba e de outras comunidades e até os fiscais do Tribunal do Contas do Estado de Pernambuco compareceram no local e perceberam que a obra estava realmente muito mal feita e que poderia não aguentar as primeiras chuvas, sendo o gestor notificado sobre elas, e o vergonhoso é que não foi só uma passagem molhada que ficou nesse estado deplorável, mas várias. É dinheiro público virando uma espécie de sonrisal, pois ao bater água dilui
Veja esta passagem molhada como ficou após as primeiras chuvas de janeiro. Os moradores ilhados, estão revoltados com o descaso.
“Estamos sem nos locomover, todos ilhados. Se alguém adoecer aqui hein, senhor Ângelo Ferreira, como a gente fica?”, indaga revoltada uma moradora do Sítio Maniçoba.
O leitor lembra que a passagem do Sítio Pinheiro também está em estado deplorável. Essa obra dessas passagens molhadas custaram o valor de quase dois milhões, mais precisamente R$ 1.630.647.02, sendo que a passagem molhada que você ver leitor em vídeo acima custou R$ 206.340,79 e esse valor, segundo mostra o vídeo, foi embora com a água da chuva. E pior nisso tudo é ainda assistir o gestot antigo ainda fazer live para justificar o injusticável.
E agora quem vai pagar o prejuízo dessa baboseira feita pelo por Ângelo Ferreira?? O TCE já tomou conhecimento através das mais diversas denúncias feitas por este site e até pelas comunidades que tiveram essas passagens molhadas diluídas pela água.
Essa obra e tantas outras que não se seguraram com as primeiras chuvas configuram uma das grandes vergonhas do antigo governo Ângelo Ferreira. Alguém tem dúvida? Basta visita-las.
Importante que as autoridades constituídas e a quem cabem a fiscalização punam de forma exemplar esse tipo de postura e de gestão que gasta muito dinheiro esse tipo de obra, apelidada de obras SONRISAL.
Não é possível observar esse tipo de coisa e ainda assistir ex-prefeito Ângelo Ferreira usar suas redes sociais com argumentos que parecem fantasiosos tentando enganar uma minoria de fanáticos que ainda acredita em Papai Noel e em duendes.
Chega disso!