Nem terminamos de postar a matéria sobre a ponte que estava ruindo na maniçoba (ver matéria), eis que recebemos imagens da população da zona rural do Pinheiro denunciando que naquela localidade também havia caído outra ponte ( passagem molhada) com as ultimas chuvas.
“Estamos enviando para vocês do Tribuna do Moxotó para que publiquem e mostrem a população a verdadeira face do governo Ângelo Ferreira, uma administração marcada pela maquiagem e que na primeira chuva que deu a nossa passagem molhada que ele fez “derreteu”, num verdadeiro absurdo”, disse uma moradora do Sítio Pinheiro que nos enviou fotos e vídeo.
Tudo isso mostra como tratava as obras públicas o ex-gestor que deixou a prefeitura de Sertânia em 2024. Como pode entregar uma obra dessa e deixar a comunidade revoltada? O que se pergunta é: e o dinheiro que colocaram para fazer essa obra não deu para fazer uma passagem molhada decente, que aguentasse água??
Não se tem muitas palavras para definir essa irresponsabilidade. Cadê o TCE, cadê as autoridades fiscalizadoras para ver isso, esse absurdo, no que parece ser uma grande falta de cuidado com o dinheiro pública?? O pior nisso tudo é ver que ainda tem gente que defende essa desfaçatez.
Agora é esperar que estes órgãos sejam provocados e venha ver o que fizeram com o dinheiro da população. São duas pontes, que mal feitas, ruíram e deixam a comunidade em desespero.
Isso é uma vergonha!