Na última quinta-feira, dia 2, no distrito de Nazare, município de Floresta, uma discussão entre irmãos resultou na morte de um deles.
Segundo informações, o crime se deu por conta de uma casa que havia sido deixada de herança pelos pais.
Um dos acusados , iddntificado como J.L.da Silva, de 24 anos, entrou em uma briga com o irmão João Victor de Souza Silva, de 43 anos e na discussão, J. L. agrediu o irmão com um machado, matando-o.
No entanto, após desferir o golpe de foi ce no irmão, o acusado levou o corpo da vítima para o quintal da residência e desferiu mais um golpe no peito do irmão.
A cena foi presenciada por moradores da localidade, que pediram para que os envolvidos acabassem com a briga.
João Victor de Souza Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime e teve o corpo removido para o IML de Petrolina.
Prisão do acusado em Serra Talhada
Após o crime, policiais militares do 14º BPM em operação conjunta com o Nis e equipe do Gati realizaram a prisão do suspeito de homicídio contra o próprio irmão na comunidade Ponta da Pedra, zona rural entre Floresta e Serra Talhada.
A polícia militar confirmou que José Lucas da Silva foi preso por volta das 10h40 do dia 3, nas proximidades da entrada do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e será submetido a audiência de custódia.