VEREADOR DAMIÃO SILVA SE DEFENDE DE SUA NEUTRALIDADE NA VOTAÇÃO DA PREVIDÊNCIA ATACANDO O SITE TRIBUNA DO MOXOXÓ

VEREADOR DAMIÃO SILVA, AO INVÉS DE RESPONDER PORQUE NÃO ACOMPANHOU A BANCADA DE OPOSIÇÃO NA VOTAÇÃO DA LEI DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA,PREFERIU ATACAR O TRIBUNA DO MOXOTÓ

Recebemos com surpresa o discurso do Vereador Damião Silva, na Câmara de Vereadores de Sertânia, respondendo uma matéria sobre a sua neutralidade na votação da lei da reforma da previdência.

Aquele vereador sabe que o Tribuna do Moxotó sempre se pautou e sempre se pautará pela notícia verdade e pelo amplo direito de defesa, isso é democracia, mas mesmo assim, ele preferiu ir a Câmara de vereadores e da tribuna daquela casa, tentou, apenas tentou, diminuir o nosso trabalho, num discurso vazio e midiático para uma platéia vazia.

O vereador “esqueceu” e de olhar as redes sociais, se tivesse esse cuidado teria visto os inúmeros comentários sobre sua postura escorregadia de sempre tentar se neutralizar em matérias polêmicas, se tivesse realmente esse cuidado, não acusaria o Tribuna do Moxotó em “querer Ibope”, até porque isso já temos.

Bom lembrar ao vereador que as criticas que recebeu foram oriundas daqueles que se sentiram traídos por ele, as redes sociais estão ai vereador, leia.

O Tribuna do Moxotó vai continuar prezando pela ética e pela boa informação com credibilidade sem interesses vãs, no entanto, para aqueles que trilham na contramão da verdade e da ética, a notícia jornalistica nunca será boa.

o vereador acusou o Tribuna do Moxotó de querer IBOPE, como assim?

Graças a fidelidade dos nossos leitores temos por mês, segundo o google analytics,  mais 200 mil acessos/mês, portanto, vereador não precisamos “falar mal de você”  nem de ninguém para atingirmos o ápice, nós já temos isso, através dos nossos acessos e do nosso trabalho sério buscando a informação.

Aliás, nosso leitor sabe que não apelamos e nem tampouco nos neutralizamos, tomamos partido e nosso partido não é o do dinheiro e nem do oportunismo, é o lado do povo.

Exatamente isso vereador, temos lado, e quando falamos de lado, falamos daqueles que de forma incansável, sem vislumbrar vantagens e nem benesses, se colocam sempre ao lado do povo, não indo ao sabor dos ventos; quando falamos de lado, falamos daqueles que buscam o bem comum tendo olhos para a coletividade e não daqueles que só têm olhos para si.

O vereador sabe que desde o inicio abrimos espaço para que ele respondesse qualquer matéria que se sentisse atingido, mas preferiu fazer seu discurso visando aparecer e se vitimizar. Sua trajetória a frente do poder legislativo fala por si só, senhor vereador.

O que indagamos ao vereador foi por que ele não seguiu os demais colegas da oposição na votação da lei da reforma todos votaram contra sua aprovação)?? E por isso ele se ofendeu.

Temos 4 vereadores da oposição e apenas você, vereador, não acompanhou a bancada, preferiu votar a seu bel prazer, como você sempre faz, foi isso que criticamos e apenas isso, seu comportamento em se neutralizar, foi isso que criticamos e que você sempre faz isso em outras ocasiões. Você se ausenta ou se abstenhe. Só isso.

E sobre neutralidade, lembremos o que disse Dante Alighieri na sua obra “O inferno de Dante”: “No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise”.

Na próxima, para não ser criticado, senhor vereador, assuma uma postura de verdadeiro defensor do povo, decidindo em que lado você estar, já que foi para isso que você se elegeu.

Nossa marca nunca foi e nunca será a da meodiocridade.

Alguém já disse que “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.  E reiteramos a você e a quem se quiser mandar qualquer direito de resposta que nosso email é tribunadomoxoto@hotmail.com ou elo nosso zap 87 99648349.

Isso é democaracia!!

Comentários do Facebook