EM VENTUROSA POLÍCIA APREENDE MOTO COM CHASSI ADULTERADO E EM ARCOVERDE ELEMENTOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE FURTO EM LOJA

Nesta quarta-feira, dia 3, policiais militares do 3º BPM e da Polícia Civil,  durante a realização da Operação “Delay”, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no intuito de averiguar possíveis adulterações de veículos automotores na cidade de Venturosa.

No momento que o policiamento chegou, o proprietário do estabelecimento ainda não se encontrava no local.

Foram feitas consultas em todo os veículos que ali se encontravam e foi verificado que uma das motos se encontrava com as numerações do motor e do chassi suprimidas, momento no qual se apresentou o proprietário do estabelecimento.

Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com o veículo apreendido para serem tomadas as providências cabíveis.

Na delegacia, proprietário do estabelecimento informou que havia feito uma troca da citada motocicleta adulterada em uma outra motocicleta no dia anterior com a pessoa conhecida apenas pelo vulgo de “Matheus”, residente na cidade de Pedra.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL OU DE SERVIÇO COM PRISÃO DOS ACUSADOS

Durante rondas na cidade de Arcoverde, a GT 3111 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para averiguar uma denúncia de furto.

Chegando ao local, funcionários da loja relataram que um casal teria sido flagrado por populares furtando objetos de uma loja na referida cidade foram detidos de imediato.

Quando indagado pelo policiamento, o acusado confessou que teria subtraído um conjunto de potes para acondicionamento de alimentos de 06 (seis) unidades, com tampas transparentes, de cor rosa choque, avaliados em R$ 33,00 (trinta e três reais).

Os imputados ainda foram flagrados com alguns objetos de uma outra loja, porém a gerente do estabelecimento não quis representar contra eles.

Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC Local, a fim de que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.

Na delegacia foi verificado que o acusado tem passagem por porte ilegal de arma de fogo em 2007 e a acusada tem passagem por tráfico de drogas em 2018.

Comentários do Facebook