ECONOMIA E EMPREGO: PRÉ-CANDIDATA POLLYANNA ABREU SE REÚNE COM EMPRESARIOS SERTANIENSES; NA PAUTA EMPREGO E RENDA.

POLLYANNA ABREU FICOU FRENTE A FRENTE COM OS EMPRESÁRIOS SERTANIENSES E OUVIU CADA UM PARA VISANDO CONSTRUIR PROJETO POLITICO ECONÔMICO DE SERTÂNIA

Na última quarta-feira, dia 10, a pré-candidata a prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu, se reuniu com diversos empresários sertanienses visando ouvi-los para construção de projeto para alavancar a economia do município de Sertânia.

CADÊ A SECRETARIA DE INDÚSTRIA DE COMÉRCIO ??

Para a empresária Pollyanna Abreu, o segmento que não pode deixar de ser

ouvido, já que o setor responsável direto por emprego e renda da  população e investir com dinamismo no setor comercial e consequentemente nos empresários através de suas empresas, incentivando-os a planejar e qualificar o seu comércio para que ofereça aos sertanienses sempre qualidade e melhor preço, é  imprescindível.

“Ouvir o empresariado sertaniense é de suma importância na construção de uma Sertânia ativa economicamente e esse chamamento foi motivado para que todos tenham a participação nesse projeto, colocando-os como verdadeiros protagonistas no desenvolvimento econômico e social de Sertânia”, frisou Abreu.

Importante ressaltar que na gestão municipal de Sertânia não existe a secretaria de Indústria e comércio, sendo extinta, fato que foi bastante criticado por alguns empresários na referida reunião.

O fato é que o prefeito de Sertânia em suas campanhas políticas prometeu um distrito industrial e até fez vídeo junto com seu deputado estadual e até com o secretário do então governo Paulo Câmara,, promessa esquecida e que de certa forma criou falsas ilusões para os filhos da rainha do moxotó.

“Estamos construindo um projeto para uma Sertânia que ofereça oportunidade para todos e que os jovens possam voltar a sonhar e que não precisem sair de sua terra para se aventurar em outras localidades longe de seus familiares. O nosso compromisso é construir uma Sertânia para todos e nossos empresários são peças fundamentais nessa engrenagem de mudança na nossa economia e consequentemente no nosso meio social”, disse a empresária Pollyanna Abreu.

Importante que haja essas reuniões que envolvam a sociedade civil e que todos façam o que faziam os gregos na sua ágora (praça públicas), ouvindo exaustivamente o povo, afinal democracia, na acepção da palavra é O POVO NO PODER.

Comentários do Facebook