Na noite desta sexta-feira, dia 31 de maio, na Comunidade do Socorro, na Ilha de Itamaracá, litoral de Pernambuco, um homem, identitificado por “Galego”, matou de forma cruel, sua companheira, Daniella Lima, a golpes de facão.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que utilizou um facão para desferir golpes no pescoço de Daniella, que faleceu no local.
Procurada, a Polícia Militar informou que o homem foi localizado por policiais do 26º Batalhão. Segundo a corporação, no momento da prisão, ele informou onde estava a arma utilizada no crime, que foi apreendida pelos agentes.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Região Metropolitana Norte. Após a autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.