FAMILIARES DE DOENTE MENTAL PEDEM AJUDA AO PODER PÚBLICO PARA INTERNAR-LO: “A MÃE O ABANDONOU E ELE PODE MACHUCAR ALGUÉM OU MORRER SE FICAR NA RUA”

O Tribuna do Moxotó recebeu um apelo dramático de familiares de um rapaz de 25 anos de idade, doente mental que reside no Bairro da Vila do Ferro Novo, solicitando ajuda do poder público para que o interne urgente, pois ele pode ferir ou até matar alguém e obviamente também morrer, já que em seus surtos  psicóticos ele fica violento e não atende a ninguém

A família enviou um vídeo para tentar sensibilizar a comunidade sertaniense, assim como aqueles que fazem o poder público.

“Precisamos que o interne, do  jeito que ele se encontra é perigoso, pois quando está na rua fica violento e não quer mais tomar os medicamentos e isso pode culminar em alguma violência tanto dele quanto daqueles que se acharem atacados por ele. Por favor nos ajude”, disse uma parente.

Os familiares também que se alguém puder ajuda-lo a tirar seus documentos, já que ele perdeu todos os documentos.

Assista ao vídeo e quem pode ajudar esse rapaz entre em contato com os parentes do mesmo na rua 1, nº 05 ou entre em contato pelo número 87 9.99110.7096.

Comentários do Facebook