Nesta sexta-feira, dia 19, o ex-candidato a governador João Arnaldo do PSOL, esteve em Sertânia visitando amigos e correligionários e na oportunidade falou com a equipe do Tribuna do Moxotó e promoveu filiações para para o partido no município.
Joao Arnaldo concedeu uma entrevista ao site que você pode assistir clicando aqui, e falou sobre diversos assuntos sobre a política nacional e suas novas perspectivas para o futuro.

“Sertânia é um município que tem ficado esquecido. É necessário que a cidade se reinvente, Sertânia está mergulhada no passado em pleno ano 2023 e para que isso mude é a juventude de Sertânia que tem que fazer isso, é o povo organizado de Sertânia pensando junto que vai criar uma credibilidade com investimentos com outras políticas públicas para que ela chegue em Sertânia. Sertânia é uma cidade que deveria estar em outro patamar, com equipamentos públicos de qualidade na área de educação, na área de esportes, na área de ciências e tecnologia. A disputa política pequena é o que predomina na cidade. A gente tem que dá esse salto, que é ouvir as ideias de quem têm independente de qual é o grupo chamar a sociedade pra fazer parte de um projeto popular, democrático e socialista de verdade, não de famílias tradicionais, não dessa lógica do poder pelo poder, mas de quem quer transformar a cidade, de quem quer transformar o estado e o Brasil e quer ver todo mundo sendo tratado com dignidade
João Arnaldo – ex-candidato a governador do estado de Pernambuco pelo PSOL e presidente estadual do referido partido

Em Sertânia o diretório tem como presidente o professor Pereira e agora recebe a filiação do ex-candidato a vereador Janilton Ferreira.
Faça um comentário: