Nesta quinta-feira, dia 29, durante todo o dia, mais uma ação coordenada pelo Delegado de Polícia de Buíque, Dr. Vicente Dessoto Cavalcanti, e do Comissário Especial de Polícia, em parceria com o Malhas da Lei 3°BPM, GATI, GT RURAL foi cumprido mais um mandado de prisão no referido município.
Veja os motivos que motivaram a ação policial:

No dia 12 de maio de 2022, J.A.S. mais conhecido como CHIMBRA, foi assassinado na porta da casa da sogra, enquanto tomava café.
Após uma longa e incontestável investigação, a Autoridade Policial confeccionou as medidas cautelares cabíveis e indiciou D.J.S.S. como sendo o autor do homicídio de CHIMBRA.

Foi expedido o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do alvo. Acreditando na impunidade, D.J.S.S., fugiu para a cidade de São Paulo/SP, crendo que quando voltasse a Buíque/PE, a poeira estaria baixa, e o mesmo voltaria sua vida de crimes no bairro Frei Damião.
Ocorre que a Polícia Civil de Buíque estava atenta aos passos do mesmo, e na data de hoje, interceptou o ônibus que o mesmo estava vindo de São Paulo, ainda na estrada.

Com o autuado, foram encontradas munições de arma de fogo, fato este que demonstra mais uma vez a periculosidade do infrator.
A Autoridade Policial do município de Buíque, com essa brilhante ação, entrega mais um homicídio elucidado.

“Tratava-se de uma vítima em situação de vulnerabilidade, portadora de necessidades especiais, indefesa, e com a elucidação incontestável desse crime bárbaro e covarde, a Polícia Civil de Buíque demonstra que está a serviço de toda a sociedade buiquense”, disse o delegado Dr. Vicente Dessoto, ao site Tribuna do Moxotó.
O Delegado ainda informa que busca a elucidação de todos os homicídios ocorridos no município.
Faça um comentário: