Talvez vislumbrando uma fragorosa derrota para o governo do Estado, alguns membros do PSB de Sertânia já começaram a proferir discursos vazios e até esquecerem de explicar ao povo sertaniense, sobretudo o povo mais carente, porque esse mesmo povo continua sem assistência digna na saúde, na educação, no saneamento básico e tantos outros serviços que estão precarizados no município.
Então diante desse quase caos, o presidente da câmara e irmão do prefeito, ousou usar a tribuna da casa legislativa para cobrar ações para o município da deputado e candidata a governadora Marília Arraes e num discurso insosso e amarelo, não disse coisa com coisa, cobrando algo sem nexo, tentou desqualificar a liderança da neta de Arraes, tentou em vão diante das evidências que de o candidato o Danilo Cabral não consegue crescer.
E de forma veemente o vereador Junhão saiu em defesa da neta de Arraes e perguntou como a deputada Marília Arraes poderia trazer verbas para o município se aqueles que o apoiaram não a acionaram para isso?
Ora senhor vereador e presidente da câmara como cobrar isso se os deputados do seu partido que foram muito bem votados em Sertânia estão devendo ações para o município, como é o caso do deputado estadual apoiado pelo vereador Fiapo, Diogo Morais, que prometeu há quatro anos atrás um DISTRITO INDUSTRIAL e hoje volta a cidade e sequer fala nisso?? Pior que nem o vereador e nem o próprio deputado ficar= vermelho de vergonha e nem tampouco o seu irmão, o prefeito Ângelo Ferreira.
“Senhor presidente eu sempre achei que o debate político em época de eleição deveria ficar no palanque e que nesta casa deveríamos falar sobre a questão da comunidade, mas o presidente desta casa na última reunião levantou uma questão da candidata a governadora Marília Arraes, dizendo que a mesma não tinha como deputada federal, colocado nenhuma emenda para o nosso município, mas isso não foi uma falta de ação da mesma, acredito que quem a apoiou na última eleição não teve iniciativa para reivindicar ações nesse sentido”, disse o vereador.
Junhão ainda elogiou a performance da deputado e candidata a governadora no legislativo federal e como uma nova liderança no Estado de Pernambuco tem agradado a gregos e troianos.
Marília Arraes cresce a cada dia, talvez isso tem preocupado aqueles que se acham “donos de tudo”. “Marília está em primeiro lugar nas pesquisas desde o inicio da campanha,o que mostra que o povo pernambucano reconhece nela uma nova liderança, além do mais se for falar em ações vamos perguntar aqui o que foi que o deputado federal Danilo Cabral trouxe para Sertânia como parlamentar. Tem alguma verba para melhorar a vida dos sertanienses?’, indagou o vereador.

Outro ponto levantado pelo parlamentar municipal Junhão Lins diz respeito aos elogios rasgados do vereador Fiapo do PSB ao governador Paulo Câmara que está sendo escondido por Danilo Cabral em seu palanque nessas eleições.
Segundo o irmão do prefeito de Sertânia e presidente da Câmara Fiapo, Paulo Câmara foi o melhor governador de Pernambuco de todos os tempos. O vereador esqueceu até de Eduardo Campos, que ainda hoje é considerado por seu partido, o melhor governador do Estado e quanto a isso, Junhão disse que as pesquisas que estão sendo apresentadas não condiz com o discurso do vereador do PSB.
“Estamos vendo através de pesquisas que os altos índices de rejeição de Paulo Câmara não condiz com o que diz o vereador e presidente desta casa. Não sou eu que estou falando, mas as pesquisas e para evidenciar isso, basta observar que até o candidato a governador do PSB parece esconder o mesmo na sua caminhada rumo ao governo”, concluiu Junhão.
Então o sertaniense deve ficar atento, Sertânia vive momentos confusos e mais do nunca devemos, enquanto sertaniense, questionar como está o município, quem realmente está muito bem, quem está sofrendo com a questão do descaso com a saúde, com a educação e com relação a tantas outras questões?
Então sertanienses pelo que parece nosso município está relegados a terceiro plano. O que se ver verdadeiramente é o prefeito Ângelo Ferreira priorizar futilidades e esquecer de oferecer o básico para a comunidade.
Essa é a realidade, vivemos a Sertânia de verdade e a Sertânia da propaganda do prefeito Ângelo Ferreira. Em qual você mora???????
Faça um comentário: