Neste sábado, dia 5, Policiais Militares do 3º BPM, durante a Operação Conquista, foram solicitados por um Policial Militar, para atender a uma ocorrência sobre um veículo roubado/furtado.
Chegando ao local, o veículo foi encontrado, em ato contínuo, com informações das características de quem deixou o veículo no local, as equipes localizaram o imputado em um Bar.
Durante a abordagem pessoal, foi localizado na bermuda dele, 01(uma) chave de um veículo, esta foi confirmada como sendo a chave do veículo que foi localizado e possui queixa de roubo/furto.
Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o veículo apreendido, e em seguida ao plantão da cidade de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.
Faça um comentário: