Constantemente recebemos reclamações dos usuários da COMPESA sobre vazamentos d’água pelas ruas da cidade de Sertânia, ao mesmo tempo que a comunidade também reclama da ausência desse líquido precioso nas torneiras de suas casas e por conta disso a revolta é grande e essa mesma população encontra no Tribuna do Moxotó, único site da região que escuta e publica as lamúrias desse mesmo povo, o local certo para se lamentar e denunciar todo esse descaso desse órgão que em Sertânia parece está entregue a politicagem e ao empreguismo de protegidos daqueles que fazem o poder municipal.

Veja sertaniense o tamanho do descaso. Hoje, dia 25, a rua dos Currais (ali onde fica aquela obra do pátio da feira, que era para ter diso inaugurada o ano passado e se arrasta talvez para ser inaugurada nas eleições) um vazamento gigantesco jorrava pela praça da pedra grande, deixando os moradores dali superpreocupados com a situação.

“É irônico, não ter um pingo d’água nas torneiras, ficando mais de meses sem ter água, tendo que comprar e ver tanta água ser desperdiçada pelas ruas da cidade. Aqui a situação é essa ai das fotos. A gente reclama no escritório, mas não adianta, a coisa continua como a cantiga da perua, de pior a pior. Essa é a COMPESA”, disse uma das moradores que nos enviou fotos.
Essa é a situação sertaniense. Até quando??
Faça um comentário: