Várias comunidades em Sertânia têm denunciado descaso por parte dos que fazem a Prefeitura de Sertânia, são denúncias que infelizmente não reverberam e nem sequer são motivos de alguma satisfação por parte do prefeito Ângelo Ferreira, que parece morar em outro planeta ou mesmo numa cidade moldada em peça midiática, ignorando povos passando a noite nas fillas do PSF para tentar conseguir uma ficha médica; ignorando ruas às escuras; ignorando a precariedade no atendimento do hospital; ignorando que existe um povo que clama por melhorias nos serviços públicos municipais. Estes só deixarão de ser ignorados no próximo ano (não está tão longe assim), em 2022, ano em que ele, o prefeito ângelo e sua trupe sairão das suas castelhos, suas mansões, para “cuidar do povo”.

É de estarrecer o que ocorre no distrito de Albuquerque Né. Após o vergonhoso corte de energia por parte da CELPE (até levaram os medidores) nos poços daquele localidade, deixando todos sem água, a prefeitura de Sertânia, passados várias dias, nem sequer buscou resolver a questão e além desse grave problema, ruas estão escuras e não há nenhuma providência.

“Estamos sem água e para piorar a noite as ruas estão às escuras. Estamos abandonados. O interessante é que em época de eleições aqui no distrito é um político batendo um no outro, disputando nossos votos,prometendo tudo. Qualquer administrador deveria sentir vergonha de ver que o serviço público não está sendo oferecido por este deixou de pagar a prestadora desse serviço, mas aqui em Sertânia é diferente, eles parecem rir da nossa cara, da nossa aflição. Não estão nem aí, apesar de já termos reclamando, denunciado. Estamos ao leo”, disse um moradora bastante revoltado com a inércia da prefeitura de Sertânia.
Seria interessante que este mesmo povo tivesse MEMÓRIA, mas o próprio prefeito parece saber que esse mesmo povo que hoje reclama é o mesmo que daqui bem pouco tempo, no período eleitoral, estará levantando sua bandeira e o aclamando como o melhor gestor do mundo. Por isso que o município de Sertânia continua nessa mesmice administrativa e para completar não tem se tem uma oposição, não tem um sequer só político que levante a voz contra essas aberrações e por tudo isso continua a sordida política do PÃO E CIRCO.

Daqui uns dias voltaremos a abordar estes problemas novamente. De algodões a Albuquerque, de Moderna a Caroalina, de Umburanas a Rio da Barra. Essa é a Sertânia onde a mediocridade reina em meio a gestores descuidados e irresponsáveis, algumas autoridades omissas e inertes e eleitores cegos e mudos.
Viva a “Velha” Princesa do Moxotó!!
Faça um comentário: