Nova carreira foi criada por emenda do Congresso Nacional, que transformou os agentes penitenciários em policiais penais.
[ Governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Ressocialização, já escolheu a empresa que irá organizar e aplicar as provas do concurso para policial penal de Pernambuco, que atuam nos presídios. A nova carreira foi criada por emenda do Congresso Nacional, que transformou os agentes penitenciários em policiais penais.
O custo no concurso ficou no valor global de R$ 3.588.399,98 (três milhões, quinhentos e oitenta e oito mil, trezentos e noventa e nove reais e noventa e oito centavos). A organizadora escolhida, por dispensa de licitação, foi o CEBRASPE, antigo CESPE/UNB, ligado à Universidade de Brasília.
A empresa foi escolhida pela sua “notória especialização técnica para realização do concurso público para o cargo de Policial Penal da Secretaria Executiva de Ressocialização”. Ainda não há data para a publicação do edital do concurso, mas deve ser em breve, segundo fontes no Governo.
Faça um comentário: