A GAROTA DE 4 MESES ESTÁ COM SÉRIAS INFECÇÕES NAS PARTES ÍNTIMAS E AVÓ DESESPERADA, PEDE AJUDA
O fazer jornalismo é cruel quando observamos que os que governam, parecem governar de costas para aqueles que realmente precisam, e o pior é ver mães, avós, familiares, clamaram por cuidados básicos. Isso é vergonhoso. E enquanto jornalista, enquanto veículo de comunicação, deveríamos está levando a notícias e não coisa como esta que verdadeiramente deveria, isso mesmo DEVERIA, deixar ruborizado qualquer chefe de poder neste país
Pois bem sertanienses, soubemos através da própria avó, que sua netinha, uma garotinha de 4 meses, está doente com tumores nas partes IntÍmas e invadindo toda sua parte íntima a ponto dessa criança gritar de dor ao fazer as necessidades fisiológicas e por isso ela clama por providências efetivas, já que até o momento não se tomou providências mais quase nenhuma.

“Há quase 8 dias fui ao hospital de Sertânia e ao mostrar a situação delicada que se encontra minha neta, gritando toda vez que faz xixi e cocô e o médico apenas passou um antibiótico e nada mais. Já dei esse antibiótico e até agora só piora. Recorri ao Tribuna do Moxotó para ver se há jeito para minha neta, vejo que ela pode morrer com isso”, disse chorando avó da garotinha de apenas 4 meses
Está aí Sertânia, temos uma criança de apenas 4 meses que agoniza de dor em suas partes íntimas e pelo visto, dor que é somente é superada pela insensibilidade dos que fazem o poder municipal.
De família pobre, a criança sequer recebe pensão alimentícia, passa por necessidade, não tem fraldas, não tem leite, enfim, o retrato do que passa muitos que levantam a bandeira para eleger políticos, que apenas se lembram dos seus, privilegiado, do seu grupo político e seus familiares , esquecendo daqueles que lhes elegeram e lhe deram de mãos beijadas todo o prestigio que ora goza.
Vamos aguardar que alguém de bom coração apareça e resolva o problema dessa criança, para que a mesma possa fazer um exame e saber os motivos do aparecimento dessas bolhas envolta as suas partes íntimas e só depois desse exame possa diagnosticar o remédio certo e assim tira-la dessa agonia e salva-la.
Conversamos com alguns dos atuantes conselheiros tutelares, como Adriano Vasconcelos e Tiago Medeiros e os mesmo informaram ao Tribuna do Moxotó que estão tomando providências legais para tentar minimizar a vida dessa garotinha, buscando seus direitos.
Que as conveniências de colher as benesses do poder e as omissões nunca sobreponham a vontade de fazer o certo e ser solidário com o outro!
Faça um comentário: