Policiais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento na zona rural, que no dia 07/06/2021, se deparou com um veículo Fox, vermelho, com aparência de adulteração, porém na ocasião não tinha como realizar uma consulta mais detalhada. Na data de hoje entraram em contato com a PRF, foi constatado que havia outro veículo com as mesmas características na cidade de João Pessoa-PB, um deles sendo clonado.
Diante das informações foram até a residência do imputado e foram recebidos pela esposa do mesmo que informou que ele estava trabalhando e o veículo estava com sua filha que levou o veículo.
O policiamento fez uma vistoria no veículo e verificou que as etiquetas autodestrutivas estavam todas removidas, como também o chassi bate com a placa de outro veículo da PB, com visíveis sinais de adulteração. Através da etiqueta de carenagem conseguiram identificar junto a PRF que se trata de um veículo roubado.
Segundo o imputado, o mesmo adquiriu o veículo há 02 anos com um indivíduo de Rio da Barra. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria.
Faça um comentário: