Por volta das 10h10 desta segunda-feira (24/05/2021), durante as rondas com abordagens no centro da cidade, as Equipes ROCAM/2ª CPM e GT 3211 se depararam com um indivíduo com uma moto em atitude suspeita e durante a abordagem foi verificado que ele não possuía CNH, como também não estava portando a documentação do veiculo. Após uma consulta no Sistema INFORSEG, constatou-se que a placa e o chassi não apresentavam alterações, porém o numero do motor 1590638 pertencia a outro veiculo.
Diante do exposto, o imputado e o veiculo foram encaminhados à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria e a moto foi apreendida.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E VIAS DE FATO EM SERTÂNIA
Por volta das 21h15 desta segunda-feira (24/05/2021), a GT 3211 foi solicitada via ligação telefônica informando que na Rua Treze de Maio estava ocorrendo uma confusão entre dois indivíduos por causa de um animal (cachorro), estando o imputado 02 com visíveis sinais de embriaguez.
Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado TCO para cada um dos imputados.
DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL E AGLOMERAÇÃO EM SERTÂNIA
Por volta das 22h33 de hoje (24/05/2021), a GT 3211 foi acionada pelo efetivo da vigilância sanitária e da Guarda Municipal para averiguar uma denuncia de aglomeração de pessoas no Loteamento Sibas Brito.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação e o imputado informou ser o responsável pelo evento, sendo conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Faça um comentário: