VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO EM CUSTÓDIA

Por volta das 00h05 deste domingo (25/04/21), a GT-3221 quando em rondas, próximo ao local onde a vítima do roubo foi deixada, afirmou que o seu veículo uma motocicleta Honda CG 150 titan KS, vermelha, placa KHV-8509-PE, Ano 2006, havia pouca gasolina, sendo localizada posteriormente e que havia sido roubada na noite anterior referente ao BO M12090539/2021, quando a moto se encontrava no chão, sem chave e com os quatros piscas arrancados. Diante do fato, a ocorrência foi repassada à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.
LESÃO CORPORAL EM BUÍQUE
Por volta de 01h45 deste domingo (25/04/2021) a GT 3111 durante rondas, foi acionada para averiguar no Hospital Regional uma vítima de lesão corporal por arma branca, chegando ao local, ela relatou que estava bebendo próximo a sua residência, quando o acusado de nome Daniel, desferiu duas facadas na região de seu abdômen sem motivo, e evadiu-se tomando destino ignorado. Após a cirurgia, encontra-se estável em observação. Diante do ocorrido, a ocorrência foi registrada à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.
DIREÇÃO PERIGOSA, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DESOBEDIÊNCIA COM PRISÃO DO ACUSADO EM CUSTÓDIA

Por volta das 12h40 deste domngo (25/04/2021), a GT 3221 realizava rondas quando flagrou um indivíduo praticando direção perigosa, realizando manobras perigosas, onde passavam pedestres.
Foi dada ordem de parada, e o indivíduo não acatou, se evadindo em alta velocidade, após acompanhamento do policiamento, ele abandonou o veículo e fugiu a pé, logo sendo alcançado pelo efetivo.
O imputado que é ex presidiário pelo crime do art. 121 CPB. O imputado foi submetido ao teste do etilômetro na PRF com resultado zero. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, e em seguida, à DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE/CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/ ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA EM SERTÂNIA

Por volta das 09h15 deste domingo (25/04/21), a GTR 3021 juntamente com as GT 3211 e a GTR 3021 receberam a informação que no Sítio Laje da Onça, Zona Rural, havia alguns indivíduos em atitude suspeita.
Chegando ao local, foram realizadas as abordagens aos indivíduos e localizado 01 (um) cigarro de maconha, com um deles. O menor estava em uma motocicleta Honda CG 150 titan ESD, azul, ano 2004, placa KMC-7812, sem possuir CNH, e relatou que pegou a motocicleta com autorização de sua genitora.
Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado à DPC juntamente com a sua genitora, onde a motocicleta ficou apreendida por falta de equipamentos mínimos obrigatórios de segurança, sendo lavrado um BOC em desfavor do infrator e um TCO para sua genitora.
LESÃO CORPORAL EM CUSTÓDIA
Por volta das 16h30 deste domingo (25/04/21), a GT-3221 durante rondas, foi solicitada pelo hospital local, informando que havia dado entrada uma vítima com lesão corporal, proveniente de arma branca.

Chegando ao local, a vítima relatou que estava no Sítio Maravilha carregando um fecho de capim, quando o imputado desferiu um golpe de foice em sua cabeça, o qual informou que ainda correu atrás do imputado, porém, viu quando ele correu para seu terreno dizendo que iria pegar uma espingarda.
A vítima pediu socorro em uma residência e foi socorrida até o hospital local e está em observação, o policiamento fez diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAÍBA
Por volta das 16h00 deste domingo (25/04/2021), a equipe GATI realizava rondas quando recebeu a informação que houve uma tentativa de homicídio na zona rural de Itaíba, e que a vítima estava com o efetivo da GT 3331. Foi realizado o deslocamento ao local, e em contato com a vítima, ela relatou ao policiamento que estava em sua residência quando os imputados chegaram em uma motocicleta, quando o garupa desembarcou e teve uma discussão com a vítima, e o indivíduo sacou 01 (um) revólver, e efetuou vários disparos, os quais não atingiram a vítima, momento que a vítima adentrou na sua residência para se abrigar e os indivíduos se evadiram tomando destino ignorado.

Foram realizadas as diligências, e localizado o indivíduo que estava conduzindo a motocicleta, que ao ser indagado não quis falar sobre o ocorrido, o indivíduo que efetuou os disparos não foi localizado e nem a arma da prática do crime. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, e posteriormente à DPC de Arcoverde, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM VENTUROSA
Por volta das 21h20 deste domingo (25/04/2021), durante rondas a GT 3131, recebeu uma denúncia que uma mulher havia sido espancada por seu companheiro, foi feito o deslocamento em conjunto com a GTR 3011 Rural 1° CPM e chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde uma discussão por ciúmes, a vítima relatou que no trajeto indo para casa puxou o volante do carro do marido ainda em movimento, momento em que o imputado deferiu um soco atingindo-a na boca, causando uma lesão.
O imputado por sua vez alega ter atingido a vítima quando puxou o volante de volta. Diante do exposto conduzimos as partes à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL/APREENSÃO DE CELULARES QUEIXA DE ROUBO EM ARCOVERDE
Por volta das 23h30 deste domingo (25/04/21), a GT 3112 durante rondas visualizou um veículo celta de cor cinza, com som em alto volume, e quando percebeu a presença do policiamento empreendeu fuga, posteriormente sendo alcançado.
Foi feita a revista pessoal e no veículo, o condutor não estava portando seus documentos pessoais e nem do veículo, o mesmo informou que teve seus documentos roubados e que o carro pertence a um amigo.
O imputado estava com dois celulares 01 (um) Samsung A10 e 01 (um) Samsung Galaxy Y Duo, onde foram consultados e os dois constavam com queixa de roubo, um celular estava em seu bolso e o outro em baixo do banco do motorista, foi encontrado também dentro do veículo uma garrafa de suco e uma lata de cerveja.
O policiamento sentiu cheiro de bebida no envolvido e o mesmo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto a ocorrência foi encaminha a DPC local, onde condutor do veículo se negou a fazer o teste do etilõmetro, com isso foi conduzido ao hospital regional, para fazer exame de embriaguez e o traumatológico e posteriormente foi autuado em flagrante delito por alcoolemia.
Faça um comentário: