Por volta das 21h00 desta quinta-feira (25/03/2021), a GT 3311 realizava rondas com abordagens quando foi acionada para o Bairro São José, onde havia um homem agredindo sua companheira e outro individuo.
Chegando ao local, o acusado foi localizado com uma faca na mão tentando ferir o outro, por motivos de ciúmes de sua companheira, sendo impedido pelo policiamento.
O outro imputado relatou que viu a vítima sendo agredida pelo companheiro e foi intervir, entrando em luta corporal. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local juntamente com a arma branca apreendida, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
LESÃO CORPORAL NA CIDADE DA PEDRA
Por volta das 23h00 desta quinta-feira (25/03/2021), durante as rondas no Bairro São José, a GT se deparou com uma aglomeração de pessoas e quando foram questionadas, informaram que naquela localidade havia ocorrido uma discussão, resultando em lesões por arma branca.
Segundo populares, a vítima estava em via pública quando começou uma discussão com os imputados 01 e 02, que a golpearam com uma faca no peito, braço e próximo a cabeça, onde a outra vítima correu em direção aos indivíduos para defender seu primo, sendo lesionado no ombro.
Diante do exposto, as vítimas foram socorridas para o Hospital local e os imputados tomaram destino ignorado. Segundo profissionais da unidade hospitalar, ambos estavam estáveis e conscientes, porém seriam transferidos para o Hospital Regional em Arcoverde, por não haver médico plantonista para realizar os procedimentos necessários nas vítimas.
Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito e a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE COM PRISÃO DO ACUSADO
Por volta das 23h00 desta quinta (25/03/2021), durante as rondas, a GT 3113 e GT 3114 da Operação Forte foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem até o Bairro Cidade Jardim, onde a vítima informou que estava sendo agredida pelo companheiro.
Chegando ao local, o filho da vítima relatou que é ameaçado constantemente pelo padrasto e sua mãe é agredida. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde as vítimas solicitaram medida protetiva e o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
Faça um comentário: