BUÍQUE
Por volta das 14h30 desta terça-feira (23/03/2021), A GTR 3031 foi solicitada acerca de um descumprimento de medida protetiva. A vítima relatou que desde o dia 18/03/2021, quando o seu filho de criação saiu em liberdade condicional do presídio, retornou a residência descumprindo a medida, durante 04 dias ingeriu bebida alcoólica, e ameaçou atear fogo na residência dela. Diante dos fatos a GT localizou o imputado e o conduziu à DPC de Buíque, onde foi instaurado um Inquérito por portaria.
IBIMIRIM
Por volta das 12h00 desta terça-feira (23/03/2021), durante Operação conjunta entre as equipes GATI/3ºBPM, NIS e GATI/1ªCIPM, foram informados de que na Divisa entre os municípios de Ibimirim/Floresta, havia sido encontrado um caminhão que foi roubado dia (21/03/2021), e que os indivíduos ainda estariam pelas imediações em uma fazenda.
Foram realizadas diligências e em uma residência havia um trabalhador quando indagado informou que há apenas uma semana trabalhava no local e que o proprietário chamava-se “gordo”, e que não tinha conhecimento do nome daquele local, o mesmo franqueou a entrada do policiamento na residência e após varredura foi encontrado um revólver ROSSI, n° J127530, com 05 (cinco) munições intactas.
O material foi entregue à DPC de Ibimirim, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
ROUBO CONTRA TRANSEUNTES EM ARCOVERDE
Por volta das 18h40 desta terça-feira (23/03/2021), a equipe GT-3114, foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, às vítimas relataram que chegava à sua residência em um moto táxi, momento em que 03(três) indivíduos desconhecidos, armados com 01(um) revólver e faca peixeira, se aproximaram deles e anunciando o assalto, subtraindo das vítimas a quantia de R$200,00(duzentos reais), 01 um celular modelo, “lanterninha” e uma carteira porta-cédulas, os quais se evadiram do local, foram realizadas diligências, porém, sem êxito, as vítimas foram encaminhadas à DPC local para o registro, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
FURTO EM ARCOVERDE
Por volta das 21h20 desta terça-feira (23/03/2021), a equipe GT-3112, foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto de aparelho celular. Ao chegar ao local, a vítima estava andando de bicicleta pela rua onde reside, momento em que 02 (dois) indivíduos se aproximaram dela e perguntaram as horas, quando ela olhou no celular, um deles tomou das mãos dela e saiu correndo.
A vítima relatou que conseguiu localizar a residência de um dos suspeitos, ora descrito. Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE
Por volta de 20h16 desta terça-feira (23/03/2021) a equipe GT-3111, quando em rondas e abordagens, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, sendo atingida na panturrilha da perna-direita.
Ao ser indagado acerca da autoria e como se dera, ela informou que conversava com outros colegas, quando um indivíduo desconhecido se aproximou deles e efetuou 06(seis) disparos de arma de fogo, possivelmente revólver, em seguida ele se evadiu ao alto do Cruzeiro novo.
Foram iniciadas as diligências com o apoio da Rocam, porém, sem êxito. A vítima foi socorrida pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros, e não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para as providências cabíveis.
AGRESSÃO EM VENTUROSA
Por volta das 22h30 desta terça-feira (23/03/2021), a GT-3131, foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. Ao chega ao local, o policiamento foi informado pela vítima que a imputada, sua genitora, com sinais de haver ingerido bebida alcoólica o empurrou e tentou agredi-lo, sendo ela detida e encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM TUPANATINGA
Por volta das 20h30 desta terça-feira (23/03/2021), a equipe GT-3321, foi acionada para averiguar uma informação de Descumprimento de medida protetiva. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima que o seu ex-companheiro estava na casa onde eles residiram, contudo, existe uma medida protetiva em desfavor dele. Diante dos fatos, o policiamento se deslocou para o endereço onde localizaram o imputado, porém, a vítima afirmou que não sofreu nenhum tipo de ameaça, querendo ele permanecer morando na casa. Diante do exposto, ambos foram encaminhados à DPC local, e em seguida ao Plantão da DPC de Arcoverde, para as providências cabíveis.
Faça um comentário: