VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE
Por volta das 10h00 deste domingo (28/02/2021), a equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no bairro São Cristóvão, quando foram solicitados pela vítima, que apresentava escoriações no rosto e braços, informando ter sido agredida pelo seu companheiro.
Chegando ao local, o imputado também apresentava várias escoriações, e segundo os vizinhos, é de costume do casal a vítima iniciar as vias de fato.
Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde foi realizado um inquérito por portaria.
VEÍCULO ADULTERADO EM CUSTÓDIA
Por volta das 11h00 deste domingo (28/02/2021, a GT 3221 realizava rondas quando visualizaram uma motocicleta estacionada em faixa amarela (Honda CG 125 preta ano 2017 chassi raspado placa kJI – 4089) dificultando o trânsito de usuários da avenida, localizam o proprietário, no qual informou que a moto seria de leilão, porém não apresentou nenhum documento comprobatório, apenas mostrou a equipe um folheto genérico que não constava nenhuma identificação.
A GT procedeu buscas pela placa onde constatou que era adulterada e que pertencia a um Fiat uno Mille fire 2002. Diante dos fatos a GT apresentou o veículo e o imputado ao plantão da DPC local, onde o veículo foi apreendido e posteriormente submetido a perícia,
LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DANO EM TUPANATINGA
Por volta das 17h00 deste domingo (28/02/2021), a GT 3321 recebeu a informação do agente de plantão da DPC, que havia uma senhora vítima de agressão por parte do imputado, seu marido.
De imediato, o efetivo deslocou-se ao local do fato juntamente com a vítima, porém o imputado já tinha se evadido do local. Foram realizadas diligências na área para localizá-lo, porém sem êxito. Vale ressaltar, que o imputado quebrou o celular da vítima. Diante dos fatos, a referida vítima foi conduzida à DPC local, onde foi instaurado um IP.
Faça um comentário: