EMBRIAGUEZ/DESORDEM/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SERTÂNIA
Por volta das 01h10 desta sexta-feira (19/02/2021) a equipe Rocam/2ªCPM, quando em rondas e abordagens no centro desta cidade, foi acionada para averiguar informação de pessoas aglomeradas e perturbação do sossego.
Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, onde flagrou os indivíduos com sinais de haver ingerido bebidas alcoólicas e perturbando o sossego dos moradores daquela localidade, foram apreendidas com eles 02(duas) facas peixeiras.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos á DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM SERTÂNIA
Por volta das 15h30 desta sexta-feira (19/02/2021, a GT ao realizar rondas e abordagens foi solicitada pelo genro da vítima, informando que a imputada estava perturbando o sossego na casa da mãe do seu ex companheiro com gritos e palavras de baixo calão, e dando murros no veículo que estava fora da residência.
Chegando ao local, constataram a informação, onde a imputada encontrava-se bastante alterada com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, foi feia a condução das partes até a DPC.
ARMA DE FOGO APREENDIDA EM SERTÂNIA
Por volta das 18h10 desta sexta-feira (19/02/2021), a GT 3211 ao realizar rondas e abordagens juntamente com a equipe da Rocam, foram informados por um popular que vinha do açude da barra, que passou por dois indivíduos, e que aparentava está com uma espingarda na mão.
Diante da informação, as equipes seguiram para o local, onde visualizaram os indivíduos, e que ao ver o efetivo de longe correram e pularam uma cerca deixando cair um objeto.
O efetivo ao se aproximar do local, localizaram uma espingarda artesanal no chão, sendo recolhida e entregue na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
DIREÇÃO PERIGOSA/DESOBEDIÊNCIA EM SERTÂNIA
Por volta das 21h30 desta sexta-feira (19/02/2021), as equipes GT 3211 e ROCAM/2ªCPM, quando em rondas e abordagens, escutaram um barulho de cano de motocicleta “estourando”, e em seguida visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação dos policiais, começou a acelerar (barrufada) na motocicleta, o efetivo fez o acompanhamento e por várias vezes foi dada voz de parada com sonoros e luminosos ligados, contudo, o condutor não obedecia.
O qual pela velocidade colocava em risco pedestres, bem como, avançou o sinal vermelho em uma avenida movimentada, quase colidindo com outro veículo.
O condutor em fuga entrou em uma rua sem saída, o qual abandonou a motocicleta ao chão e pulou um muro e se evadiu. Ao ser realizada a consulta no sistema INFORSEG, e constatou que o proprietário é da cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE, e que o seu licenciamento está atrasado desde o ano de 2016, com registro de várias multas.
Por volta das 22h37, o policiamento recebeu uma ligação do Agente de Plantão, informando de que haviam algumas pessoas na Delegacia, e que possivelmente seria da ocorrência ora em andamento.
Chegando à DPC, o imputado assumiu ser ele o condutor da motocicleta, e que fugiu do policiamento por estar com medo de perder a motocicleta. Diante dos fatos, foram feitas as notificações e apreensão da motocicleta, Honda NX, cor prata, placa KFG-3965, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor, e a motocicleta será encaminhada ao Pátio da Ciretran/Arcoverde.
Faça um comentário: